Quinta-Feira 09/02/17

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog .
Tal como á umas semanas anteriores fíz uma pequeníssíma análise de um dos meus perfumes favoritos [212 VIP MEN WILD PARTY – Carolina Herrera] , hoje vím também no clima dos cosmêtícos ,fazer uma análise de mais um perfume que adquiri hoje .
Ele é um dos meus favorítos .
"One" - CK , ou   "One" - Calvin Klein . 











Este é um perfume na minha opinião apaixonante com toques cítrícos e que transmite energia. 
O tamanho que comprei foi de 100 ml por um preço de 50€ .
No seu contexto ele é bastante refrescante e explicíta atração . 
Notei também que na sua família olfatíva ele possuí fragâncias como : laranja,limão e a tão famosa verbena .
Para mim este é um excelentíssimo perfume pois amo citrícos e esta frâgancia consegue transmitir isso perfeitamente .
É super refrescante e eu adoro-o também por causa disso .
Mas o pico alto deste perfume não é só pela sua durabilidade na pele,mas pelo facto de ser Unisexo .
Sim. Ele é bom para usar em qualquer ocasião !
Para além de ter um toque ‘leve’, este “One” da Calvin Klein” é um perfume essêncial na prateleira de qualquer homem e mulher.
É carecterízado por transmitir independência e singularidade. Tal e qual como me descrevo neste preciso momento, somente só e independente de escolhas e decisões .
É curiosamente o perfume Unisexo mais vendido do mundo desde os anos 90.
Agora, analisando bem o seu preço/qualidade, eu começo por dizer que ele vale o preço que têm submetido,isto porque dura imenso na pele {na minha pele durou um dia inteiro de trabalho,o equivalente a 7/8 horas}. Contudo, na minha honesta opinião, o perfume têm um bom desempenho e satisfaz perfeitamente.
É também a minha recomendação para o dia dos namorados, visto que é Unissexo não vão ter problemas ao ofereçer ao vosso namorado ou namorada. 
Ah! Conseguem encontrar por um preço mais agradável, por exemplo o de:
  •          50 ml por 25€
  •          100 ml por 50 € [foi este tamanho que comprei]
  •          300 ml por 92 €

Vale apena o seu investímento, pois o perfume não desampontará .
Jovens extravagantes.
Essa é a minha essência quando falo no “One” .
Eh! Diário, já repaste o quanto gosto de me cuidar …
Não tenho culpa…
Nasci assim, um pouco vaidoso e com a obsessão compulsiva por perfumes.
Já a minha irmã também é a mesma coisa…quer dizer, ela é mais voltada para cremes.
É verdade! É creme para as mãos, para o rosto, para as pernas, para seja lá o que for!
Mas eu não lhe posso “julgar” em relação a isso, eu sou idêntico mas com perfumes.
Diário, vais me achar super estranho ou extravagante, sei lá!
Mas a verdade é que eu defino o perfume para cada ocasião.
Por exemplo, para uma entrevista de trabalho ou apenas para um assunto importante, uso o 1 Million da Paco Rabanne.
Para dar um chill’zinho básico uso o “One” da Calvin Klein.
Para demonstrar a minha sensualidade uso o meu favorito “212 VIP – Carolina Herrera” .
Para despertar atenção feminina uso o “Invictus – Paco Rabanne”, um autêntico dominador.
Para o verão, a minha eleição é o sexy “Le Male” – “Jean Paul Gaultier”.
Para ser inovador uso o “L'EAU D'ISSEY - Issey Miyake”.
Para dias de inverno, amo usar o invejável “Fuel for Life – DIESEL”.
Para descontrair gosto imenso de usar o “Light Blue – Dolce&Gabanna”, tíve o meu primeiro contacto com este perfume devído a um colega de turma .
Para negócios ou sair com uma namorada, prefiro usar o marcante “BOSS – HUGO BOSS” .
 E agora diário em relação aos perfumes femininos, sim porque eu já te admiti abertamente que uso, são os seguintes:
“Amor Amor – Chacharel” , têm um cheirinho tão doce e envolvente ! Até eu adoro usar!
“Noix de Coco – Yves Rocher” , um perfume mais em conta mas que cheira perfeitamente bem á amorosa fruta coco .
Estes são os únicos perfumes femininos que uso de vez em quando.
Ah diário! Vais me dizer que sou o único homem no mundo a usar uma fragância feminina?
Vá lá ! Eu nem uso muito . Só de vez em quando .
Falando nísso amanhã receberei o “Noix de Coco – Yves Rocher” .

Por fim, despeço-me por hoje .


Obrigado.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)