Boss Bottled - Hugo Boss

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Conhecido por definir o “Homem de Hoje”. “Boss” de Hugo Boss este é o perfume que falarei neste dia.
Comprei o “Boss Bottled” de Hugo Boss!
BOSS BOTTLED é sem dúvida para um Homem poderoso e sensual !
Algo que me realmente surpreende nas fragâncias de Hugo Boss é o seu poder de sensualidade.
Sendo que este, é um perfume muito desejado pelos Homens e que passa bastante charmosidade para as mulheres.
Para mim, e na minha sincera opinião, eu vejo este perfumante como para uma ocasião especial.
Por exemplo, uma saída ou noite romântica com a namorada, uma reunião de negócios, algo realmente muito importante faz este perfume ser o “tal”.
As suas notas são:

Topo: Maçã.
Coração: Canela e Gerânio
Base: Notas Sensuais Amadeiradas







Uma das coisas que se repara de imediato no aroma desta fragância é o seu toque de maçã, abrindo posteriormente com uma excelente nota amadeirada. O perfume torna-se ainda mais “quente” com a canela, que faz deste perfume ser excelente!
“Boss Bottled” – Hugo Boss é para mim um perfume que transmite sensualidade.
Intenso! Glamoroso. Encantador. Não sei das mais palavras que poderia expressar sobre o aroma.
Posso dizer que é um perfume dominador de um homem bem resolvido.
Se eu me sinto dominador? Sim!
Se me sinto um homem resolvido? Sim!
Não querendo parecer uma pessoa retardada, mas este perfume faz-me recordar o filme: “As 50 Sombras de Grey”.
Mas isso têm o seu propósito!
Eu disse em cima que o perfume em si é dominante, e isso é verdade.
É aquele tipo de perfume que não é tão exuberante, porém é notado por ser quente.
Não estou a dizer que é um perfume milagroso, óbvio que não é!
Mas! Mas! É sem dúvida uma boa aposta para um homem que está num meio social .
Bem, sendo sincero e não fazendo comparações, devo de dizer que o único perfume que fica a uma posição afrente deste “Boss Bottled – Hugo Boss” é o grande vívido “212 VIP MEN – Carolina Herrera”.
Sim, praticamente estou a dizer que o Boss Bottled é o meu 2º perfume favorito!
É um perfume que eu já tive no passado mas depois terminou e fiquei um tempo sem o comprar pois o seu preço é desagradável.
Com isto, e em termos de Design do Frasco ele é bastante simples porém sofisticado. A sua durabilidade na minha pele foi entre 5 a 6 horas. O seu preço normalmente costuma rondar os 90/100€ mas felizmente consegui comprá-lo em promoção por apenas 70€! {foi uma excelente compra}
Vou até deixar o Link para quem estiver interessado {relembrando que não tenho nenhuma parceria com perfumarias ou marcas}:



Enfim, “Boss Bottled – Hugo Boss” é na minha opinião um excelente investimento para os Homens que gostam de perfumes Quentes, Discretos e Sensuais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)