"LE MALE" - JEAN PAUL GAULTIER

“Le Male”.
“Le Male” de Jean Paul Gaultier é o perfume que analiso hoje.
Primeiramente deixem-me dizer que esta fragância surpreendeu-me bastante e até passou a ser uma das minhas eleições nos dias de hoje. 
Seguindo a marca, Jean Paul Gaultier liberta os homens do convencional, oferecendo assim um grande clássico que combina a potência e sensualidade. 
Vamos ás suas notas:
Topo: Artemísia, Lavanda, Hortelã, Bergamota e Cardamomo.
Coração: Alcarávia, Flor de Laranjeira e Canela.
Base: Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Baunilha e Cedro.




“Le Male” é um perfume que falando por alto tem notas de menta, notas de lavanda, e a querida baunilha [eu adoro Baunilha]. E este fundo é logo percetível á primeira borrifada.
 Contudo em base na minha experiência, esta fragância é apaixonante e elegante. 







Falando no seu preço, que tal como os outros perfumes depende do tamanho, devo de dizer que comprei o tamanho de 125ml por um preço de 70€. 
Mas digo uma coisa. Ele vale cada cêntimo gasto.
E digo isto pelo simples facto de ser uma fragância excelente com uma boa fixação. Isto porque com apenas 8 borrifadas o perfume durou-me o dia inteiro!! Desde manhã até á noite!!! 
Ás vezes até quando estou a tomar um duche ainda sinto o cheiro do perfume no pescoço!
Isto é raro de acontecer com os perfumes. Durar o dia todo? 
“Le Male” foi o único até agora que teve a maior durabilidade em mim. 
É uma Obra de Arte. 
É aquele perfume que espaira no ar e tenho a grande certeza que as pessoas ao meu redor sentem o cheiro da minha fragância. 
Aí adoro! 
Este Perfume é do gênero que atrai as mulheres, um perfume de Homem! Mas calma! O meu objetivo não é atrair raparigas até porque eu tenho a minha. Mas, é um perfume macho-alfa.
É um cheiro doce mas não tão doce. É um aroma bom! Suave mas marcante! Este é dos perfumes que fará a vossa namorada sentir o cheiro na roupa depois de um abraço, depois de uma tarde convosco.
Eu não sei se isso acontece com a minha namorada (porque nunca lhe perguntei) mas sei que ele é um perfume desses. 
É um perfume que define um Homem! 
Sinceramente, nestes últimos dias é o único perfume que eu uso. Ele é mesmo muito bom.
Adoro esta fragância! ADORO!!
Recomendo sem dúvidas a qualquer Homem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)