Terça-Feira 21/02/17 - INVICTUS - PACO RABANNE

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Como costume de tempos em tempos fazer uma breve analíse de perfumes,hoje venho escrever por esse motívo.
Quero antes de mais ressaltar que, nenhuma marca me pagou para dar a minha opinião,por isso,a “resenha”/analíse do seguinte perfume não incluí pagamentos ou parcerias.
Reparei também que, desde que compartilho a minha opinião acerca de um perfume,o blog é imediatamente procurado e admito que o número de visitas tem aumentado cada vez maís .
Ressaltando mais uma vez que não tenho até aos dias de hoje nenhuma parceria com marcas ou perfumarías,ou seja o perfume foi totalmente comprado com o meu dinheiro e sem qualquer influência sobre a frâgancia em questão.
Mas vamos ao que interessa!
“João qual foi desta vez a tua aquisição?”
Bem, meus amigos,hoje trago-vos um perfume masculino que é bastante comentado e também procurado .
Pois bem,caros leitores,o perfume que vos trago hoje é o  “Invictus” da tão famosa marca Paco Rabanne !























Conheçido por ser o “Invejável” e “Desejado”, o “Invictus” da Paco Rabanne transmite bem as suas alcunhas. Isto porque é um perfume muito chamatívo.
É aquele típo de perfume que uma Mulher/Rapariga passa e têm vontade de ficar colada ao vosso pescoço do quanto harmonioso é o cheiro do perfume .
“Invictus”  têm de slogan principal a essência da víctoría, e isso deve-se não só ao Design do frasco, que é a forma de um troféu (como podem ver na ímagem abaixo).




É muito ousado e sendo sincero é o Frasco de Perfume mais bonito e original que já ví .

Mas o Design que para além de também ser influênciador no mundo das vendas,não defíne a sua essência.
Começando pelo seu cheiro, ele é amadeirado e tem como Notas de fundo :
  • ·         Madeira de Gaiac,
  • ·         Musgo de carvalho
  • ·         Patchouli
  • ·          Âmbar .


Notas de Coração :
  • ·         Folha de louro
  • ·         Jasmim.


Notas de Saída :
  • ·         Notas Marítimas
  • ·          Tangerina.


Uma das coísas que raparei no perfume é que ele é energético.
Também conheçido pela sua propaganda : “ Ícone para os homens, fantasia total para as mulheres!”.
Sendo muito honesto, na minha opinião este é um perfume muito “dominador”.
Eu acho ísso porque o perfume é chamatívo,esteja onde estíverem e caso estejam a usar o “Invictus” AVISO JÁ !
Vocês não vão passar por despercebidos !!
 A sua fragância é impactante, e já fui algumas vezes elogiado assim como questionado acerca de que perfume estava a usar .
É uma essência que têm uma boa fixação na pele,pois na minha pele durou um dia inteiro de trabalho,o equívalente a 7 horas com apenas 4 borrífadas  .
O “Invictus” é aquele típo de perfume que,se alguma rapariga tíver um fraquinho (“crush”) em tí,ela nunca se vaí esqueçer do teu cheiro.
“Invictus” é um perfume na minha opinião, marcante e muito desejado.
Óbviamente que não estou a querer dízer que o perfume faz milagres em relação ás mulheres,mas no mínimo vão receber uns elogíos, contem com isso .
Quando uso este perfume caracterízo a frâgancia de algo do gênero : 
“Eu mando,eu controlo as regras,eu domíno”.
Atravería-me a dízer que é um perfume de Macho Alpha!
O que isso quer dízer João ?
Quer dízer que é um perfume sensual e bem marcante! 
Conquistador ! 👊💪
Charmoso! 💣💋
Eh...mas um perfume tão bom e de grande mágnitude de qualidade, não é nada barato .
Pois, paguei arrendondamente 85€ numa perfumaría do Colombo em Lisboa pelo tamanho de 100 ml com a oferta de um mini frasco com 10ml que é conheçido para o uso de viagem (na verdade,eu vou pôr na minha mochila) .
Resumindo, ele é um perfume muito masculino e que não passa despercebido,vale sem alguma dúvida  aquilo que custa .




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)