CK - ALL

Boa Noite Caros Leitores e Leitoras do Blog.
Bem,á poucos dias comprei uma pequena prenda para mim próprio. Sim, pode parecer estranho mas tenho o hábito de oferecer prendas a mim próprio nas datas importantes como o Natal e dia de Aniversário. É um hábito estranho mas é o que me faz sentir feliz com a minha pessoa.
Portanto, caros leitores e falando na cosmética, hoje trago-vos uma fragância nova.
Lançada em Fevereiro deste ano de 2017, apresento-vos CK – All.
Conhecido por Calvin Klein – All. Sei que á tempos trouxe o místico “CK-One”,mas desta vez é o momento do “tudo”. 
Pois é, sendo o Slogan da Calvin Klein : “Be One. Be All. Just Be.” a marca trouxe desta vez a público a sua nova fragância.
Primeiramente e após uns dias com o seu uso, tenho reparado que é um perfume limpo e jovem (como toda a gama CK).
Diferente do mais conhecido “One”,este “All” ao primeiro olfato é percetível que ainda assim tenha traços do seu irmão “One”,apesar de serem distintos.
Mas bem, uma coisa é certa, toda a linha da marca “CK” é Cítrica e, não estou a querer dizer que é mau, pois adoro perfumes cítricos.









O meu tipo de perfume favorito é com cheiros mais Intensos,porém,como estamos perto do Verão decidi apostar nesta nova fragância.
Até porque as suas notas de topo são : Tangerina, Bergamota e Flor de Grapefruit.
Notas de coração/meio são : Jasmim, Lírio, Ruibarbo e Frésia.
Notas de fundo/base : são Âmbar, Almíscar e Vetiver.
É sem dúvida um perfume limpo, suave e jovem. Relembrando que esta fragância é Unissexo e tanto funciona para Homens e Mulheres. 
Na minha opinião pessoal, eu adorei a forma como o perfume foi elaborado, pois gostei imenso da fragância.
O seu preço é de 55€ por 100ml mas, eu comprei um Pack que continha o perfume de 100ml com mais um mini frasco de 15ml,ou seja obti uma quantidade de 115 ml por arredondamente apenas 60€.
Se me perguntarem se vale a pena? Depende. Depende sempre da pessoa e dos seus gostos.
Pois como citei á pouco é um perfume limpo e suave, só pessoas com esse tipo de gosto é que vão disfrutar inteiramente do perfume. Por exemplo uma pessoa que adore cheiros mais intensos esta é uma compra a riscar na lista.
Para o Verão e Primavera é uma fragância OBRIGATÓRIA!!!
Sendo sincero,é um perfume que me têm supreendido imenso e gosto bastante de o usar. Durante esta última semana foi o meu perfume de eleição.
O seu aroma é fácilmente notado pelas outras pessoas,o que é muito bom. Contudo,recomendo mais esta frâgancia a jovens,sendo que o perfume é indicado para qualquer tipo de idade,porém no meu ponto de vista,este perfume é completo num corpo de um jovem.
Um detalhe que amei neste perfume é o seu frasco,que,mesmo sendo igual nas fragâncias "CK",este "All" traz-nos um frasco branco puro,que quando se pega no perfume,o Design do mesmo sente-se um frasco acabado em material pareçido ao mármore.
Este perfume foi elaborado pelos perfumistas Harry Fermont e Alberto Morillas. O seu intuito com esta fragância foi transmitir a pureza. E isso é bastante claro.
Por fim,devo de dizer que é uma boa compra dependendo da pessoa,pois os perfumes da Calvin Klein são sempre supreendentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Experiência com o Site Primor.eu

Segunda-Feira 20/03/23

INTENSE CAFE - MONTALE (NICHE PARFUM)